Logo Trançarte - Home

Busca

Trançarte

Fundada em 2006, a loja conceito da Trançarte ocupa 600m² em área central privilegiada no CasaShopping, o mais conceituado shopping de decoração da América Latina. Ao ar livre, com um clima de ilha tropical, palmeiras e espreguiçadeiras dentro das piscinas, o espaço foi planejado para o cliente vivenciar o ambiente.

A Trançarte, que surgiu da arte de trançar à mão fibras sintéticas, está sempre em sintonia com as tendências mundiais, criando peças exclusivas. Com foco em ambientes abertos, varandas, casas de praias, jardins e espaço de piscinas, a Trançarte conquistou o reconhecimento do mercado pela qualidade dos produtos que desenvolve em sua fábrica, instalada no Rio de Janeiro, onde concentra toda a produção.

Sustentabilidade

Adepta ao conceito de sustentabilidade, a Trançarte utiliza exclusivamente a madeira plástica em seus móveis, que além de apresentar textura e aparência muito semelhantes às da madeira natural, tem a vantagem de ser ecologicamente correta. Em ambientes externos, com a ação de chuva, umidade e exposição intensa ao sol, a madeira "ecológica" torna-se uma solução ideal também em função da sua baixa manutenção.

Responsabilidade Social

Vai além da concepção e produção de mobiliário. A Trançarte não só respeita o meio ambiente como está comprometida com o desenvolvimento sustentável, com foco contínuo na melhoria das condições da comunidade que a cerca, através da contratação de mão de obra local.

Grife de móveis para exterior

O prazer de estar ao ar livre.

Móveis que convidam ao relaxamento, ao aconchego e ao bem estar.


Essencialmente brasileira, a Trançarte oferece móveis para varandas e área externa. Sua missão é tornar a vida confortável, proporcionando relaxamento, beleza e qualidade, com estilo e sofisticação.

Tendo como missão a satisfação do cliente, desenvolve projetos personalizados em 3D para melhor visualização do ambiente, antes de concretizar o negócio.

Com entrega para todo o país, a loja conta com consultores de vendas capacitados para oferecer um atendimento diferenciado, proporcionando uma experiência única. Vale conferir.

Poltrona trançada a mão Trançarte

Nossos vendedores estão prontos para realizar o seu desejo.

Venha relaxar e se inspirar na escolha do ambiente que mais parece com você.O prazer de estar ao ar livre.

Grife de móveis para exterior

Trançarte.

Grife de móveis para exteriores.

Qualidade

A tecnologia utilizada na fabricação de seus produtos permite maior durabilidade em função da combinação da estrutura de alumínio reforçada e do junco sintético com proteção UV, além da garantia de 6 anos na estrutura.

A Trançarte vem, ao longo dos anos, aliando tecnologia e conforto em todas as suas peças, surpreendendo cada vez mais clientes e arquitetos. Essa combinação harmônica de elementos, somada à excelência na produção, são características que identificam a sua marca.

Poltrona trançada a mão Trançarte

Na Trançarte, a qualidade é uma palavra presente e todos os momentos, do primeiro atendimento na loja, passando pelas diversas etapas do processo produtivo, até chegar na casa do cliente.

  • Os móveis Trançarte têm 6 anos de garantia para as suas estruturas de alumínio. 2 anos para os trançados em fibras sintéticas, 1 ano para a pintura eletrostática e os tampos de madeira plástica (ecológica), para a estrutura de aço inox, para os estofados em couro náutico ou Sunbrella e para as telas. Nos casos dos ombrelones e tendas em geral (exceto o ombrelone Manivela), fornecemos garantia de 1 ano para as estruturas e 6 meses para as coberturas.

    Essas garantias não são válidas para o uso inadequado do produto como: estofado guardado sujo ou molhado, causando manchas e mofos, marcas decorrentes de pancadas na estrutura do alumínio, nos tampos trançados ou de madeira ecológica. As garantias não cobrem avarias dos ombrelones decorrentes de intempéries (sugerimos que os mesmos sejam fechados com ventos superiores a 40 kmlh). Não possuem garantia os tampos de vidro e pedra, as almofadas decorativas com tecido acrílico e os brindes.